Clean Piscinas

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Condições de Compra e Troca

A Clean Piscinas baseia-se no Código do Consumidor para realizar nossas trocas, conforme abaixo:


Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.Observando as seguintes condições:

·        O produto não poderá ter indícios de uso.

·        O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado denota fiscal e todos os seus acessórios.

·        Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@cleanpiscinas.com.br ou se preferir, pelos telefones (41) 3076-6058/6059 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

·         O produto deverá ser devolvido no ato da entrega, informando no verso da nota o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

·         Caso o defeito/avaria tenha sido percebido depois da entrega, não poderemos nos responsabilizar pelo frete, uma vez que não temos como comprovar onde houve o dano ao material.

·         Em casos de equipamentos com garantia válida, nós nos responsabilizaremos pelo frete do mesmo, desde que o problema seja devidamente relatado para empresa através do procedimento já informado acima.

O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).